segunda-feira, 6 de julho de 2009

Descartável

Vocês, vocês. Quem diriam. Sempre aí, querendo saber mais da minha medíocre vida. Fodam-se. Estou feliz. Dessa vez não e' momentâneo. Não ao que me parece. Quanto tempo vai durar? Foda-se de novo. Não é da sua conta. Estou apaixonada. Ele voltou. Sim, meu ex-namorado. Aquele mesmo que me trocou por outra. Mas sabe, sinto a necessidade em te-lo. Não importa se fui trocada ou se ele não vale nada. O que importa pra mim, é estar com ele. Não combinamos? Quem foi o babaca que pensou isso? Esqueça-me. O dia tem 24h, se ele me fizer feliz 2h por dia, já me e' suficiente para não acordar de mau humor.

Hei, Hei, não comente sobre minhas decisões. Eu gosto de sofrer. Nasci para isso. Já e' uma condição da minha vida. Eu sei que daqui um tempo conseguirei me desfazer dele sem ressentimentos, mas me deixa pelo menos curtir esse pequeno tempo. Claro, um homem não ama uma mulher duas vezes, não precisa me lembrar, mas eu gosto desse negocio de mentira. Já te disse, isso agora é uma condição da minha vida. O que minhas amigas me dizem não servem para o momento. Prefiro me ferrar bem para saber o que e' certo. Ou melhor, prefiro me ferrar bem para compreender de fato; o que e' certo. Conselhos x coração. Sou romântica, vou de coração. Daqui duas semanas eu chego ao estado cético e mando aquele infeliz a merda. Pelo menos se ele voltar com aquela vaca, fui eu quem decidi isso.

- rebeca stocatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário